06 julho 2005

Uma Nova Empreitada

ola pessoal!
os mais intimos devem estar se perguntando: "poxa, MAIS um blog?" "esse vai dar certo?"

bom, se vai ou não, eu nao sei, mas espero q as pessoas q passarem por aqui gostem do trabalho q farei.

ele é bem assim, simples e ate mesmo desleixado: mal acentuado, mal pontuado e em letras minusculas....

..sinto muito, mas este é meio estilo...as vezes eu mudo, tento me educar a fazer as coisas certinhas e bonitinhas, mas nao prometo nada! ^__^

estou longe de fazer resenhas, deixando este belo trabalho para os mais profissionais como o otavio e o takeo.
estou aqui mais no intuito de mostrar curiosidades dos filmes, ligando sempre aos fatos reais, como por exemplo:

- quem foi wong fei hung?
- como o templo de shaolin foi destruido?
- por que os vampiros chineses andam pulando?

...e por ai vai.

espero q todos gostem, e q o conteudo seja taum agradavel para vcs qt é para mim.

rafael beltrame

2 comentários:

Anônimo disse...

Belo blog, Rafael! Espero que você continue com este novo blog durante muito tempo! Já te linkei no ASIAN FURY e vou falar muito bem desse blog no meu próximo post de links.

Abração

Anônimo disse...

vamos expandir! everybody was kung fu blogging!
ehehe