03 outubro 2005

Quem foi Pai Mei? 3 parte

calma pessoal, eu não morri!
cá estou de volta,espero q nao tenham se cansado muito de esperar!



- Os discípulos
Após atingir o que confederaria um novo pico nas suas habilidades marciais, Pai Mei decidiu aceitar oficialmente ter discípulos. Sendo muito severo nos critérios, acabou por aceitar dois jovens com histórias completamente diferentes: Gao Jun Zong, que era o discípulo sênior vinha de uma família rica, era inteligente e talentoso, e Cheng Ming Dao, um órfão criado no templo. Pai Mei era especialmente paciente e tolerante com este por ter uma história de vida semelhante, mesmo que Cheng Ming Dão não fosse tão talentoso quanto Gao Jung Zong. Gao era ambicioso, e treinava arduamente na esperança de que suas habilidades marciais lhe rendessem fama e fortuna. Cheng era mais focado em servir e respeitar seu mestre, tratando Pai Mei como um pai.

- O Incêndio de Shaolin
Gao Jun Zong fora bem sucedido provando suas habilidades marciais e adquirindo uma posição oficial no governo Manchu. Nesta época, o governo planejava eliminar os rebeldes escondidos no Templo de Shaolin e mandaram Gao ao Templo como um rebelde procurando abrigo. Depois de 5 anos evidencias suficientes foram coletadas e o governo estava preparado para atacar o Templo e os rebeldes, mas estavam com receio dos habilidosos artistas marciais de lá, especialmente o abade chefe, Mestre Zhi Chan.
Gao percebeu isto como uma oportunidade de ouro, e pediu ajuda a seu mestre, Pai Mei.

Pai Mei foi um colega sênior de Zhi Chan, e Gao sabia que Pai Mei ainda estava incomodado com o modo que fora tratado em Shaolin, e usou de toda sua influencia como discípulo sênior para convence-lo a ajuda-lo.

Uma investida muito bem planejada contra Shaolin foi realizada, e Gao providenciou aos Manchus mapas detalhados do Templo e das local onde os rebeldes estavam escondidos.


...bom, devia ser mais ou menos isso...

Uma batalha ferrenha entre Pai Mei e Zhi Chan ocorrera.


-O duelo com Zhi Chan




Zhi Chan era mestre da técnica “Veste de Ferro”, uma versão menor do “Sino de Ouro” de Pai Mei, e ainda por cima Zhi Chan era mestre na “Cabeça de Ferro”, condicionado sua cabeça e pescoço a atacarem como um poderoso bate estaca!
Contudo, apesar de todos os esforços, Zhi Chan não foi páreo para Pai Mei, e a “Cabeça de Ferro” de Zhi Chan não conseguira ultrapassar o “Sino de Ouro” de Pai Mei. Foi com grande surpresa que Zhi Chan , que sabia o ponto fraco da técnica de Pai Mei, percebera que este mesmo ponto fraco podia mudar de lugar conforme a vontade de Pai Mei!!!




Pai Mei localizou o ponto fraco de Zhi Chan usando seu Punho Olho de Fênix, destruindo a “Veste de Ferro” e quebrando seu pescoço com sua “Garra dos Dez Tigres”.
Mesmo estando cercados, os rebeldes resistiram até o fim, então os Manchus decidiram simplesmente recuar e atear fogo no Templo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa mt xou o teu blog..
eu sou lá da comuni do orkut(filmes de kung fu)
...vlw..continue a postar coisas assim...são mt legais..beijos..
Á...fala sobre mulheres q lutam kung fu..
...eu naum conheço mt...vlw..bveijossssssssssss

Anônimo disse...

OPaaaaaaaaaaaaaaa !!!

Dá enredo de filme ! Bem loco esse Pai Mei by Rafael !! E esse papo de deslocamento dos pontos de CHI... PAI MEI inventou a projeção astral !!!
:)))))))))))))))))))))))))

B O M T R A B A L H O ! ! !

Anônimo disse...

A CADA TOPICO QUE VOCE ESCREVE SOBRE PAI MEY VAI FICANDO CADA VEZ MAIS INTERESSANTE PARABENS PELO SEU BLOG